Dicas de perfumes e cremes

Olá gente tudo bem com vocês?Comigo esta tudo ótimo.
Galera,hoje eu vou dar dicas de cremes e perfumes que vocês poderão usar no primeiro dia de aula para irem bem perfumadas e bonitas...


                                                         PERFUMES




                                                                         






No caso desse perfume também temos o "Ma cherrie jeans"


















CREMES












Gente eu não tenho muitas sugestões de cremes então vou colocar um óleo que eu tenho certeza que vocês irão gostar muito







Então gente é isso espero que gostem das dicas e até a próxima postagem. BEIJOS

               
             

                                                                                                            ♥♥XOXO♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário