3 Coisas que vão te fazer querer aula!



Olá meninas tudo bem com vocês?
Comigo não ta não sabe porquê?Não quero que as aulas voltem de jeito nenhuuummm,tarefas,trabalhos,preocupações e menos tempo para postar
E hoje irei fazer o post de 3 coisas que vão te fazer querer ter aula!


1º-Amigos.


Gente quem gosta de ir a  escola quando não se tem amigos para rir com você?Acho que ninguém gosta é horrível eu já senti isso e não quero sentir de novo,a final de contas quem sou eu(todo mundo,acho)sem companhia na escola.

2º-Ocupar a cabeça



Sejam sinceros no começo da férias mesmo ja vamos perdendo o rumo da vida sem ter nada para fazer,ficar deitado o dia todo acaba sendo uma boa opção.

3º-Conhecer gente nova



Esse também é um dos privilégios da volta as aulas,conhecer novas pessoas fazer novas amizades(pelo menos pra quem vai pra escola nova),sem contar que essas novas amizades serão para a vida toda(eu acho).

Espero que gostem das dicas minhas queridas.BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST...




                                                                                                                            ♥♥XOXO♥♥

                                                                   

Um comentário:

  1. Muito bom o post!
    Beijos sua linda!
    Gostou do novo layout?

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir