Olá gatas tudo bem com vocês?
Gente desculpem mas é verdade,a mesma desculpa:Estava ocupada estudando para provas e acaba que fiquei sem tempo,mas eu prometoooo vou fazer de tudo para conseguir um tempo especialmente para vocês.
Galera,para aquela garota que gosta de sair bem arrumada e super no estilo e que em momento algum não consegue ficar desarrumada aqui vão algumas dicas básicas para prevenir esse acontecimento terrível...Então vamos ao post!!!



Galera,makes sempre ajudam e sempre vão ajudar,quando você está em locais especias,restaurantes principalmente,então eu realmente recomendo levar uma na bolsa para não correr o risco.


Para quem quer ficar perfumada e bonita em qualquer ocasião a dica é essa:leve um frasco de perfume(ou amostra) aonde quer que você vá.


Batoooons,amooooo d++,sempre leve um com você principalmente na hora de retocar a make ,eles ajudam muitooooo...



Pessoal as dicas são poucas mas são úteis e tenho(quase)certeza de que serão uteis um dia para vocês também...Espero que gostem.BEIJOS.



♥♥XOXO♥♥

3 comentários:

  1. Adorei o seu post!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Verdade, maquiagem ajuda e muito! Eu não sei fazer coisas muito elaboradas, mas estou começando a me arriscar nessa parte, rsrs. A prática leva à perfeição! :D
    Amei seu blog!
    Beijos ♥

    http://mydreamscda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Verdade, maquiagem ajuda e muito! Eu não sei fazer coisas muito elaboradas, mas estou começando a me arriscar nessa parte, rsrs. A prática leva à perfeição! :D
    Amei seu blog!
    Beijos ♥

    http://mydreamscda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir